sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Campo Grande recebe etapa do Mercedes-Benz Grand Challenge

"Temos várias sessões de treinos durante o fim de semana e dá tempo de todo mundo ‘pegar a mão’. É uma pista legal, eu gosto, mas tem muitos segredos e tomara que dê tudo certo para mim", conclui Neto de Nigris. Enquanto busca a aproximação em relação aos líderes, ele tenta fugir também do terceiro colocado, Marcelo Hahn. "Com exceção da etapa de Curitiba, que não participei, subi ao pódio em todas as etapas. Então, espero manter esta espécie de invencibilidade também em Campo Grande", fala Marcelo Hahn.
"Infelizmente, em função dos problemas que tivemos ainda no início do campeonato, que me deixaram fora de uma etapa, deixei a liderança do campeonato e agora estamos lutando para voltar. Não é fácil, porque a categoria é muito competitiva. Mas ainda há 120 pontos em disputa e nós vamos brigar enquanto for possível", conclui o piloto, que encara jornada dupla no fim de semana, correndo também pelo Itaipava GT Brasil. Depois de Campo Grande, o Mercedes-Benz Grand Challenge terá mais duas etapas pela frente, em Nova Santa Rita (RS) e São Paulo (SP).
A primeira corrida do Mercedes-Benz Grand Challenge do final de semana será realizada no sábado (22) às 13h40 no horário local. A segunda será no domingo (23) com largada às 13h20, também no horário de Campo Grande (uma hora a menos em relação ao horário de Brasília). A transmissão ao vivo pela RedeTV! começará às 14h00 no domingo (horário de Brasília).



Mercedes-Benz Grand Challenge

A nova categoria do automobilismo brasileiro integra a programação do Itaipava GT Brasil, evento consolidado que movimenta autódromos de todo o País. A categoria possui 22 automóveis Mercedes-Benz, modelo C 250 Turbo, preparados exclusivamente para competição pela WB Motorsports sob a supervisão da SRO Latin America.
A competição tem oito etapas, cada uma com duas corridas de trinta minutos, uma realizada no sábado e, a outra, no domingo. O título de Campeão Brasileiro do Mercedes-Benz Grand Challenge será atribuído ao piloto ou dupla de pilotos que marcarem o maior número de pontos na somatória de todas as corridas.
O Mercedes-Benz Grand Challenge tem patrocínio Pirelli, Della Via, Petronas Syntium e Scorro e apoio da Mercedes-Benz do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário