O público já pode votar nos finalistas do "New Fiesta Time Battle", jogo promovido pela Ford no Facebook que vai dar um New Fiesta Hatch para o vencedor. Cada um dos 29 finalistas criou um vídeo de 1 minuto para tentar mostrar que merece ser o ganhador. Eles estão disponíveis para votação nesta página: https://apps.facebook.com/newfiestatimebattle/
Com mais de 12.600 inscritos, a primeira etapa do jogo foi um grande sucesso na rede social. Os finalistas foram os participantes que conseguiram permanecer mais tempo dentro dos cinco New Fiestas virtuais, de onde todos podiam ser retirados pelos adversários.O jogo faz parte da estratégia inovadora da Ford para o lançamento do compacto premium global, que traz a tecnologia e o design mais avançados da categoria. O carro já vem com ar-condicionado, direção elétrica, vidros, travas e espelhos elétricos, rodas de liga leve de 15 polegadas, CD-player/MP3, computador de bordo e alarme de série.Oferece também sistema multimídia Sync com comandos de voz, freios ABS, controle eletrônico de estabilidade e assistência de partida em rampa, além de 7 airbags, bancos de couro, rodas de liga leve de 16 polegadas e lanternas em LED como opcionais.
Com o jogo New Fiesta Time Battle, a página do New Fiesta no Facebook conquistou 35 mil novos seguidores e hoje é a 12ª mais "curtida" no ranking mundial da Ford, com um total de 143.290 fãs."Ficamos positivamente surpresos com os primeiros resultados do game, mostrando o engajamento do público no Facebook. Isso comprova que a estratégia da Ford de utilizar as mídias sociais para gerar divulgação da marca e seus produtos está dando certo", comenta Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.Os vídeos estarão disponíveis para votação até 3 de julho e o vencedor do New Fiesta Hatch será conhecido na primeira quinzena de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário