terça-feira, 19 de junho de 2012

Randon é indicada a cinco prêmios Brazil Awards 2012



A Randon S.A Implementos e Participações recebeu cinco indicações na categoria small e medium cap para premiação IR Magazine Awards Brazil 2012, promovida pela Revista RI e pelo Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI). Desta vez, a Randon está indicada como Gran Prix do melhor programa de relações com investidores, Melhor executivo de relações com investidores, Melhor website de relações com investidores, Melhor encontro com a comunidade de analistas de investimentos e Melhor relações com investidores para investidores individuais. Os premiados  serão conhecidos no dia 02 de julho, durante evento em São Paulo. O fato reforça o empenho das Empresas Randon de estar sempre entre as melhores  tanto no atendimento, quanto nas práticas de relações com investidores.
Os IR Magazine Awards são reconhecidos globalmente como a avaliação mais prestigiosa e precisa sobre os melhores desempenhos na área das relações com investidores das empresas abertas. No Brasil, o Estudo de Percepção do Investidor foi realizado através de uma sondagem independente conduzida pelo Instituto Brasileiro de Economia (IBRE) da Fundação Getúlio Vargas (FGV), junto a uma amostragem de mais de 500 profissionais de investimentos - analistas e administradores de carteiras - que atuam no mercado de ações no Brasil.
Em 2011, a Randon S.A Implementos e Participações conquistou dois prêmios IR Brazil Awards 2011, tendo sido vencedora nas categorias Grand Prix como o melhor programa de relações com investidores e como Melhor website de Relações com Investidores. Também em 2011, Astor Milton Schmitt foi o Melhor CFO (Chief Financial Officer) – eleito por analistas Buy Side, no segmento de bens de capital, de acordo com o ranking 2011 Latin America Executive Team promovido pela reconhecida publicação especializada Institucional Investor.

As indicações de 2012
Gran Prix do melhor programa de RI (empresas “small & mid cap”) 
Melhor executivo de RI (empresas “small & mid cap”) – Hemerson Fernando de Souza
Melhor website de RI (empresas “small & mid cap”)       
Melhor encontro com a comunidade de analistas de investimentos (empresas “small & mid cap”)      
Melhor RI para investidores individuais (empresas “small & mid cap”)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário