A Nova Ranger, picape global da Ford que será lançada em breve no Brasil, é a estrela da grande decisão do TUF Brasil - The Ultimate Fighter. As lutas farão parte da edição 147 do UFC - Ultimate Fighting Championship, neste sábado (23 de junho), em Belo Horizonte, com transmissão ao vivo pela Rede Globo a partir das 23h50. O objetivo da Ford ao patrocinar o "reality show" é mostrar a força da Nova Ranger, que foi totalmente renovada e traz os motores mais potentes da categoria.O combate principal da noite tem como astro o "Lutador Raça Forte" Cezar Mutante, que na primeira fase do programa derrotou seus oponentes no menor tempo e por isso ganhou uma Nova Ford Ranger. Agora, ele enfrenta Sérgio Moraes na categoria peso médio (até 84 kg) para tentar conquistar também um contrato com o UFC.Outro combate muito esperado é o de Wanderlei Silva contra o americano Rich Franklin, este substituindo Vitor Belfort que se machucou.
Primeira picape média global da Ford, a Nova Ranger se destaca pela resistência, confiabilidade e desempenho para enfrentar todo tipo de terreno. Tem uma nova transmissão automática e é líder em segurança, com seis airbags, freios ABS, controle eletrônico de estabilidade, câmera e sensor de ré. Sua cabine espaçosa e moderna oferece um conforto só encontrado em carros de luxo. Ar-condicionado de dupla zona, GPS com tela de 5 polegadas, faróis com acendimento automático e sensor de chuva são alguns dos seus equipamentos.A final do UFC Brasil terá um total de 11 lutas. O público que acompanhar os combates poderá ver a Nova Ranger em pontos estratégicos do Ginásio do Mineirinho. A Ford vai promover também outras atrações no local, como o Punch Hero, game desenvolvido exclusivamente para a marca, em que o desafio é golpear um boneco de tamanho real (Bob) seguindo os comando de uma tela.
O Brasil é considerado hoje um dos países com o maior número de fãs do UFC no mundo, depois dos Estados Unidos e Canadá. "O público que acompanha o UFC admira a superação e força, características que também estão presentes na Nova Ranger" diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
Nenhum comentário:
Postar um comentário