O Corolla XRS 2013, versão com visual esportivo do veículo mais vendido do mundo, mostra, em números, o sucesso que atingiu em apenas dois meses de mercado. Comercializado a partir de abril, o modelo emplacou até maio deste ano 1.027 unidades, o que representa 11% das vendas totais de Corolla no Brasil. O número já representa 30% das vendas estimadas dessa versão para todo o ano.Além disso, a família Corolla, que envolve todas as versões do veículo, se mantém na liderança do segmento de sedãs médios, um dos mais concorridos do setor, com 20.682 unidades emplacadas de janeiro até maio. Sua superioridade no mercado nacional pode ser comprovada também se o compararmos com seus concorrentes diretos nos últimos 11 anos. No período, o modelo foi líder em oito anos.No mundo, os números confirmam a superioridade do Corolla. Em 2011, o carro foi o mais vendido pela segunda vez consecutiva, com 1,02 milhão de unidades, de acordo com estudo da Forbes, uma das mais respeitadas revistas sobre economia do mundo. Segundo o estudo, os consumidores de 150 países onde o modelo é vendido escolhem o Toyota Corolla por ser um carro com eficiente consumo de combustível e, acima de tudo, confiável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário