sexta-feira, 25 de julho de 2014

A KSPG FORNECE PRODUTOS ORIGINAIS PARA CARROS CONSIDERADOS "TOP" NO MERCADO‏

Mercedes-Benz Classe A (foto), Audi 3, Volvo V40, BMW Série 3 Touring, BMW Série 6 Grand Coupé, Citroën DS 5 Hybrid, Renault Dacia Lodgy, Opel Adam, BMW i3 (elétrico), Mini Roadster e Golf VII são alguns dos muitos veículos que rodam na Europa e no mundo com peças originais do Grupo KSPG.

Para o Classe A da Mercedes-Benz, a KSPG produz pistões, bloco do motor e válvula de inversão de recirculação; também pistões e bronzinas do Audi A3; válvulas solenóides, bloco do motor, bombas de vácuo e água do Volvo V40; transdutor de pressão e borboleta do acelerador do BMW Série 3 Touring e pistões do BMW Gran Coupé.

Já para o Citroën DS 5 Hybrid, a KSPG fornece os seguintes produtos: módulo de radiador EGR, transdutor de pressão eletropneumático, válvulas de inversão de recirculação, bombas de circulação de água e bombas de vácuo e água. Renault Dacia Lodgy – válvulas EGR, pistões e transdutor eletropneumático; Opel Adam – bronzinas e válvulas solenóides; e BMW i3 (veículo elétrico), válvula de ar secundário.

Na a linha de produção do Mini Roadster entre os itens fornecidos estão: válvulas EGR, válvulas de inversão de recirculação, borboleta do acelerador, válvula de comutação elétrica e bronzinas; e onze itens para o Volkswagen Golf 7ª geração: pistões, válvulas de pressão de admissão e de inversão de recirculação, tampas de gases de escape, válvulas elétricas de ar secundário, bomba de circulação de água, bronzinas de mancal e de biela, arruelas de encosto e buchas de biela.


Com 12 fábricas na Europa, duas na América do Norte, três na Ásia e uma na América do Sul (Brasil), o grupo alemão KSPG (Kolbenschmidt Pierburg), é conhecido no mercado mundial com as marcas KS Kolbenschmidt e Pierburg. A comercialização dos itens no mercado de reposição é feito exclusivamente pela MS Motorservice divisão responsável pelas atividades de vendas e prestação de serviços para o aftermarket.

Nenhum comentário:

Postar um comentário