quarta-feira, 30 de julho de 2014

LAND ROVER REVELA QUE DISCOVERY SPORT TERÁ OPÇÃO PARA COMPORTAR ATÉ SETE PASSAGEIROS

A Land Rover acaba de revelar o último protótipo camuflado do novíssimo Discovery Sport, primeiro membro da nova Família Discovery anunciada no último Salão de Genebra. A marca britânico de SUVs premium também confirma que o veículo terá como opção uma terceira fileira de assentos, que o fará ter a disposição de 5+2 lugares.


O protótipo mostra com clareza todo o design do novo Discovery Sport e revela a terceira fileira de assentos como opção, o que aumenta anda mais a versatilidade e o apelo compacto de um legítimo SUV compacto.

O modelo acaba de deixar a unidade industrial da Jaguar Land Rover em Halewood, no Reino Unido, onde o modelo será produzido, para participar de uma sessão de testes e de desenvolvimento por diversos continentes, nas mais distintas condições.

Para o diretor e chefe de design da Land Rover, Gerry McGovern, “como já se poderia esperar de um legítimo membro da família Discovery, a versatilidade do novo Discovery Sport terá como opção a disposição de 5+2 lugares, oferecendo amplo espaço para bagagens e assentos configuráveis, ao mesmo tempo em que o modelo mantém um apelo bastante compacto em comparação com os demais SUVs de 5 lugares”.

O novíssimo Discovery Sport estará à venda em 2015, complementando a já existente linha composta pelo Land Rover Discovery.


Nenhum comentário:

Postar um comentário