sexta-feira, 25 de julho de 2014

Chevrolet Opala comemora 45 anos no sambódromo do Anhembi

Na próxima terça-feira, dia 29 de julho, o Auto Show Collection promove um dos eventos mais esperados da temporada 2014, a Noite do Opala. O evento comemora os 45 anos de lançamento do carro que se tornou um ícone nacional para fãs da linha Chevrolet e de carros antigos em geral.

Às 21h15 um desfile na pista do sambódromo contará a trajetória do Opala em suas inúmeras versões, desde o sedan 1969 que foi um dos carros mais vendidos do seu tempo, passando pelas versões De Luxo, SS (Super Sport), Standart, Comodoro e Diplomata. Também farão parte do evento modelos construídos ou equipados com os motores de quatro ou seis cilindros usados no Opala como a pick-up C-10 ou a Veraneio, entre outros clássicos como o Impala, Bel Air, Camaro, Corvette entre outros.

Além do Clube do Opala de São Paulo, a Noite do Opala contará com a participação de outros clubes de fãs da linha Chevrolet como o Clube do Kadett, Clube do Chevette e do Chevrolet Clube do Brasil.

O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros antigos do país e reunne cerca de 6.000 pessoas a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros mexidos e customziados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, pizzaria entre outros.

A programação completa do evento, calendário temático e fotos está disponível no site http://www.carz.com.br/collection/calendario .

Serviço:
Auto Show Collection
Local: Sambódromo de SP
Av. Olavo Fontoura, 1209 (entrada pelo portão 23 )

Toda terça das 18h às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário