quinta-feira, 1 de outubro de 2015

FPT Industrial amplia contrato com a peruana Modasa

A FPT Industrial fechou novo contrato com a peruana Modasa, desta vez para atender a atuação da empresa no segmento de geração de energia, o que amplia o acordo firmado entre as empresas. Serão entregues à Modasa motores G-DRIVE, específicos para aplicação no segmento. A entrega do primeiro lote foi feita em meados de setembro.

A Modasa, empresa que atua no segmento de transporte de passageiros e geração energia em países da América Latina, firmou parceria há quatro anos com a FPT Industrial para o fornecimento de motores GNV para ônibus. “A satisfação com o produto NEF 6 GNV e atendimento FPT fez com que a empresa ampliasse o contrato para a nova aplicação de motores agora destinados à geração de energia”, afirma Amauri Parizoto, Diretor de Vendas da FPT Industrial na América Latina.

Os motores G-DRIVE que serão fornecidos atenderão todas as faixas de potência. Estão inclusos os modelos NEF 4, NEF 6, Cursor 9 e Cursor 13, com uma previsão de mais de 400 unidades anuais nos próximos anos. Os propulsores equiparão geradores de energia produzidos no Peru, que serão vendidos na América do Sul, Central e Norte, cobrindo em torno de 28 países.

Para Juan Diego Vasquez, gerente da Modasa, "A ampliação do contrato com a FPT Industrial tem como objetivo incluir os motores da marca na linha de negócio original da Modasa, o de grupos geradores. Acreditamos que o principal ganho com a utilização de um motor FPT é, acima de tudo, obter um produto de grande prestígio e com preço competitivo", finaliza.

Características dos motores G-DRIVE. Os motores da família NEF possuem potências em stand-by de 75kVA a 250kVA, ideais para utilização em pequenas indústrias, supermercados e condomínios residenciais. Os motores da família Cursor têm potências que variam de 320kVA a 470kVA, podendo ser aplicados em hospitais, shoppings, indústrias e estádios de futebol ou ainda serem utilizados em aplicações específicas de acordo com a necessidade do cliente.


Os motores FPT Industrial para Geração de Energia foram desenvolvidos para oferecer potência superior, respostas a cargas mais rápidas e densidade de potência elevada, aliada ao baixo consumo de combustível, nível de ruído e vibração. Dedicados a aplicações estacionárias, possuem como valores fundamentais o desempenho, a alta confiabilidade e longos intervalos de manutenção, o que resulta em custos operacionais extremamente baixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário