sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Armatti Yachts, Fishing Raptor e Triton Yachts confirmadas para o Rio Boat Show 2018

A Marina da Glória, no Rio de Janeiro, receberá de 14 a 22 de abril os principais modelos e novidades de 2018 das consagradas marcas Armatti Yachts, Fishing Raptor e Triton Yachts. Já estão confirmados para o Rio Boat Show os modelos: Armatti 360 Coupe, Fishing 330 ST e Triton 440 Fly, , além de lançamentos que serão divulgados em breve pelas marcas.

Outra novidade será a ampliação dos espaços para exposição das marcas durante o Rio Boat Show. A Triton Yachts terá um estande exclusivo para mostrar quatro de suas lanchas. A Armatti Yachts e a Fishing Raptor também serão apresentadas em estande próprio em outra área privilegiada.

“Apesar de cada marca ter características próprias, todas se destacam pela qualidade construtiva, design, desempenho, navegabilidade e aproveitamento de espaços, além de possibilidades de personalização, o que as tornam bem aceitas pelo mercado brasileiro e no exterior. Temos ótimas expectativas para o evento e para o ano de 2018 e, por esse motivo, tornamos ainda mais expressiva a nossa participação”, explica um dos diretores das marcas Allan Cechelero.

Armatti 360 Coupe
A marca Armatti Yachts, uma evolução dos consagrados barcos da Armada, já conquistou o mercado pelo design moderno e esportivo e configuração de seus espaços. A lancha de 36 pés com hardtop tem 11 metros de comprimento com capacidade para 12 pessoas durante o dia e 4 para pernoite.

Fishing 330 ST
As embarcações de alta performance da Fishing Raptor são ideais para passeios e esportes aquáticos. A Fishing 330 ST é uma das mais procuradas da marca no país. Casco resistente para navegar grandes distâncias com conforto para pernoite são diferenciais.

Triton 440 Fly
A clássica Triton 440 chama a atenção pela amplitude dos espaços interiores e exteriores, imponência no design e qualidade dos móveis e acabamentos. Ideal para lazer em família, tem 13,4 metros de comprimento, capacidade para 14 pessoas durante o dia e 4 para pernoite.

Mercado náutico: expectativas positivas para 2018
Segundo o diretor técnico do Grupo Náutica/Rio Boat Show Márcio Dottori, as expectativas são positivas para o mercado náutico em 2018.

“Uma métrica para saber se o mercado náutico vai bem é observar como tem se saído o setor automobilístico e a construção civil. Como eles já apresentaram uma retomada nos últimos meses há boas expectativas para o próximo ano porque, normalmente, um barco é um item que a pessoa procura comprar após já ter um bom carro e um imóvel”, avalia Dottori.

“Temos recebido nos últimos meses muitos contatos de clientes e pessoas interessadas em comprar seu primeiro barco, trocar de embarcação ou comprar um segundo barco. Isso, além de demonstrar que o mercado está retomando as suas movimentações e negócios, é um reflexo da qualidade dos nossos produtos e da solidez das nossas marcas no setor náutico”, destaca  Allan Cechelero.

“Projetamos um crescimento de 20% na produção de embarcações para os próximos meses em relação à temporada anterior e acreditamos em efetivação de bons negócios durante o Rio Boat Show”, complementa.


Em sua 21ª edição, o Rio Boat Show homenageará os 60 anos da bossa nova, gênero musical brasileiro que nasceu na capital fluminense. Também está em sua programação desfile de iates além do Espaço dos Desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário