quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

PNEUS BRIDGESTONE E FIRESTONE EQUIPAM NISSAN MARCH

Bridgestone é a principal fornecedora do Nissan March. O automóvel é equipado com o pneu Bridgestone Turanza ER300 nas medidas 185/60R15 84H e 185/55R16 83V e com o Firestone Multihawk na medida 165/70R14 81T.

O pneu Turanza ER300 possui desenho assimétrico em sua banda de rodagem, o que otimiza o desempenho da área de contato com o solo proporcionando um menor nível de ruído, além de maior estabilidade em pistas molhadas e melhor performance em curvas.

Já o pneu Firestone Multihawk proporciona melhor relação entre custo e benefício. O uso de tecnologias e compostos na sua fabricação resulta em um pneu com melhor controle e frenagem em pista seca e maior resistência ao desgaste.  Seus blocos centrais, com formato arredondado da área de contato, propiciam maior drenagem de água, o que significa melhor desempenho em pista molhada.

“Estamos honrados em sermos fornecedores exclusivos do Nissan March em todas as versões”, comenta Marcos Aoki, diretor de Vendas de Equipamento Original da Bridgestone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário