quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Toyota fecha calendário 2017 do rali de regularidade Hilux Expedition em Recife (PE)

A Toyota promoveu, nesse último fim de semana, a segunda prova do seu rali de regularidade Hilux Expedition, edição 2017, evento onde os clientes da marca colocaram em ação a durabilidade e resistência dos seus veículos 4x4. A etapa, que contou com 49 veículos inscritos, marcou também o encerramento das atividades da competição neste ano.

O Hilux Expedition by Gazoo Racing começou sua jornada em Ribeirão Preto (SP), no mês de outubro e teve a segunda etapa realizada nesse sábado, 16 de dezembro, na coudelaria Souza Leão, nos arredores de Recife. Para 2018, a Toyota planeja novas etapas, começando por Campo Grande, Mato Grosso do Sul, em meados de março.  

Cada prova tem duração média de três horas, com muitos desafios fora-de-estrada, como travessia de áreas alagadas, curvas de nível, atoleiros e muita lama e poeira.

Como para a Toyota segurança vem em primeiro lugar, antes da largada clientes participantes realizaram inspeção grátis de 20 itens em uma das concessionárias Toyota do Grupo Toyolex, a Toyolex Imbiribeira e Rui Barbosa, a fim de validar as condições de seu veículo. Além disso, os três primeiros colocados ganharam uma troca de óleo e todos os participantes receberam kit com informações da área de serviços.


Estão aptos a participarem da prova proprietários de todos os modelos 4x4 da Toyota: Hilux, SW4, RAV4 e até mesmo o Toyota Bandeirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário