quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

VOLARE ACCESS TRANSPORTARÁ VISITANTES DO MARINA PARK

 Imagem: Gelson Mello da Costa
Com a proximidade das férias de Verão e do maior número de visitantes esperados, o Marina Park, um dos principais complexos aquáticos turísticos do Brasil, inova e adquire uma unidade do Volare Access, miniônibus com piso baixo, suspensão pneumática, motor traseiro e padrões únicos de conforto, acessibilidade e segurança. O modelo foi entregue neste mês e será utilizado para traslado dos visitantes para as dependências do parque em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul.

O Volare Access tem plataforma diferenciada, com piso baixo (Low Entry), que resulta na ampliação do conforto, da acessibilidade e da segurança para passageiros. A suspensão pneumática dianteira e traseira “Full Air”, com seis bolsas, e o sistema de rebaixamento de 60 mm,  proporciona a todos os passageiros um rodar macio e confortável.

Com capacidade de transportar 27 passageiros sentados em poltronas do tipo Executiva reclinável, o modelo conta com sistema de ar-condicionado e grandes vidros laterais colados que oferece maior visibilidade, ideal para quem deseja apreciar a paisagem a caminho do parque temático.

O Volare Access é equipado com motorização traseira Cummins ISF 3.8, com 162 cv de potência e torque de 450 Nm a 1.500 rpm, transmissão mecânica EATON FSO 4505 C de 5 marchas e direção hidráulica. O posicionamento do motor possibilita fácil acesso a todos os componentes e ainda possui sistema de refrigeração gerenciado eletronicamente com quatro ventiladores, reduzindo o nível de ruído e assegurando temperatura constante de funcionamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário