sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Allison Transmission promove Otto Szalavari a diretor global de marketing

A Allison Transmission acaba de anunciar a promoção de Otto Szalavari a diretor global de marketing. Ele será decisivo para impulsionar o crescimento da empresa por meio da contínua implementação e do aperfeiçoamento estratégico do marketing da companhia.

As principais áreas de responsabilidade da Szalavari incluirão tendências de mercado e a opinião do cliente, gerenciamento global de marketing e comunicação da marca, proposições para o desenvolvimento de valores diferenciados, otimização e implantação de ferramentas-chave de vendas, e avaliação de mercados e segmentos para o desenvolvimento de novos produtos.

Szalavari ingressou na Allison em fevereiro como diretor global de informação de marketing e estratégia de produtos, com o foco em atividades comerciais internacionais e domésticas e acordos de vendas comerciais. Nessa função, liderou as operações globais de inteligência do mercado, incluindo a compreensão do tamanho e das tendências desse mercado, e seu posicionamento competitivo.

Szalavari é bacharel em engenharia mecânica pela Universidade Politécnica de Moscou e tem mestrado em economia de negócios e marketing internacional pela Budapest Business School - Universidade de Ciências Aplicadas na Hungria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário