terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Audi conquista outros dois importantes prêmios do setor

Na última sexta-feira, dia 18, o  Audi A5 Sportback foi eleito o “Melhor Importado” e o A3 Sedan 2.0 levou o troféu na categoria “Melhor carro nacional acima de 1.601 cc” na 19ª edição do “Prêmio da Imprensa Automotiva”, realizado pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto). O A5 também foi um dos vencedores do Prêmio Carpress, reconhecido como o ‘Melhor Carro Premium’.

“Estamos muito orgulhosos com mais estas conquistas, que atestam não só a qualidade dos nossos modelos, mas também reconhecem os diferenciais que fazem da Audi uma marca inovadora, com muita tecnologia embarcada e muitos carros potentes”, ressalta Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.

O Prêmio da Imprensa Automotiva contou com um júri formado por 33 jornalistas especializados no setor automotivo, que elegeram os carros em sete categorias. O A5 Sportback concorreu com o Chevrolet Camaro, Ford Fusion, Golf Variant e Passat. Lançado em julho no Brasil, o A5 já acumula seis prêmios em 2017: Carro Premium do Ano (Autoesporte), Melhor Importado da América Latina (Americar), Carro Premium/Luxo (L’Auto Preferita), Melhor Carro Importado (Car Awards e Top Car TV) e agora o da Abiauto.

Já o A3 Sedan 2.0 se saiu melhor na disputa com o Honda Civic, Mercedes-Benz Classe C 180, Corolla e Golf.  A versão 2017 foi apresentada neste ano e vem equipada com motor 2.0 TFSI de 220 cv de potência. O modelo topo de linha, produzido em São José dos Pinhais (PR), tem ampla gama de equipamentos de série, que o colocam em um patamar equivalente a modelos de categorias superiores. 

Prêmio Carpress
O A5 Sportback também foi eleito o ‘Melhor Carro Premium (a partir de R$ 110 mil)’ na edição 2017 do Prêmio Carpress, vencendo o Citroën C4 Picasso e o Chevrolet Camaro SS.


Dez especialistas, todos eles com forte atuação no segmento automotivo, votaram para eleger os campeões. As categorias Melhor Carro, Melhor Carro Premium e Melhor SUV foram realizadas em duas rodadas, com três finalistas. As demais em eleição simples, com indicações feitas a partir de conversas com jurados, assessorias e executivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário