sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

MWM FORNECE MOTORES MAR–1 PARA 100% DA LINHA DE PULVERIZADORES DA PULVERJET

A MWM, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, expande acordo com a PULVERJET – fabricante de máquinas e equipamentos para pulverização agrícola. As empresas são parceiras há 5 anos.

A expansão do acordo entre as empresas se dá pelo lançamento da linha de pulverizadores autopropelidos PULVERJET, anteriormente já equipados com motores MWM da Série 10, com 180cv não emissionados, que passarão a contar com os propulsores da família Acteon, Série 12 de 220cv e que atendem a legislação MAR-I. Os nomes das aplicações serão as 4 já conhecidas PULVERJETTD, PULVERJETPCTA, PULBVERJETPCT e PULVERJETHD.

Os novos motores já em versões compatíveis com a legislação de emissões MAR-I, vigente para máquinas agrícolas a partir deste ano, contam com mais potência, redução no consumo de combustível, aumento no intervalo de troca de óleo e elevação do torque backup, e o primeiro lote de motores será fornecido à PULVERJET ainda este ano.

Com o novo acordo, a MWM amplia sua participação neste segmento, passa a equipar todas as linhas de máquinas da montadora, e espera fortalecer e ampliar sua parceria de sucesso com a PULVERJET.


Segundo a montadora, neste novo projeto a PULVERJET contou com o fornecimento da eletrônica Verion que possibilitou a integração das informações do motor e tarefas de controle de aplicação dentro de um mesmo equipamento. 

Resultando em maior simplicidade do sistema e facilidade de operação para o usuário. O computador acessa os dados do motor através da rede CANBUS e J1939 e apresenta as informações em forma gráfica e colorida, também leva um registro das ações de manutenção e permite diagnostico de falhas. O novo projeto foi um grande passo para a PULVERJET, esta tecnologia abre uma gama de opções para desenvolvimento de novas funcionalidades que venham facilitar o serviço do usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário