sábado, 26 de maio de 2018

Arteb levará aos visitantes da Autopar experiência com realidade virtual


A Arteb proporcionará uma experiência inusitada para os visitantes da 9ª edição da Autopar - Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, que acontece de 06 a 09 de junho, no EXPOTRADE, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná, promovendo no estande uma visita interativa à fábrica de São Bernardo do Campo por meio de óculos de realidade virtual.  "As pessoas terão a impressão de estarem lá vendo e acompanhando de perto os processos de produção de faróis e lanternas. É uma forma de aproximar o público da feira à fábrica para apresentar as novas tecnologias em led para faróis e lanternas que é uma tendência que estará cada vez mais presente nos veículos lançados a partir de 2019 e a Arteb tem todo o know how de desenvolvimento", afirma Edson Brasil, vice-presidente da Arteb.

O parque fabril, em São Bernardo do Campo-SP, abriga a matriz, centro tecnológico, duas plantas e a Arteb Tech, que desenvolve itens eletrônicos. A Arteb, com 84 anos de atuação na produção de sistemas de iluminação automotivos, fornece produtos para as principais montadoras do País. Entre os projetos atuais, fabrica faróis para o recém-lançado Virtus e faróis e lanternas para o Novo Polo.

Com o padrão de qualidade do original, a Arteb também está ampliando sua linha de produtos para o mercado de reposição e aproveita a feira para apresentar lançamentos e também a sua loja oficial no Mercado Livre https://loja.mercadolivre.com.br/arteb, onde os distribuidores autorizados Arteb podem inserir os estoques de produtos da marca e garantir mais um canal de vendas.    

No estande 213, que fica localizado na AV 6, os visitantes poderão conferir as novidades, tecnologias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário