quarta-feira, 30 de maio de 2018

Bernardo Gentil defende a Academia Shell Racing na Copa KGV neste fim de semana


A Academia Shell Racing volta às pistas neste sábado (02), para a disputa da quinta etapa da Copa SP de Kart, no Kartódromo internacional da Granja Viana, em Cotia (SP).

Vindo de um bom resultado na última etapa, quando conseguiu o segundo lugar na somatória geral das duas baterias, Bernardo, que compete pela categoria Mirim e ocupa a terceira posição do campeonato, espera somar a maior quantidade de pontos possíveis para se aproximar da liderança do torneio.

Para alcançar esse objetivo, o caçula da Academia Shell terá de superar outro obstáculo, além dos seus adversários. 

Há aproximadamente 20 dias atrás, Bernardo sofreu um acidente em uma aventura de crossfit e ao cair em cima de uma barra de ferro, sofreu um corte e teve de tomar 30 pontos na perna direita. Totalmente recuperado do susto, o piloto de oito anos está louco para colocar o capacete e pisar fundo no acelerador do seu kart. 


O que ele disse:

“Estou com uma expectativa muito boa. Venho crescendo a cada etapa e cada vez mais entrosado com a minha equipe, que tem feito um ótimo trabalho para me dar um bom Kart. Estou bem adaptado ao circuito e totalmente recuperado do corte que tive na perna, com muita vontade de vencer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário