segunda-feira, 28 de maio de 2018

Mercedes-Benz vende 140 caminhões extrapesados Axor para a Ouro Verde


Mercedes-Benz realizou a venda de 140 caminhões extrapesados Axor 3344 6x4 off-road para a Ouro Verde, uma das maiores prestadoras de serviços de terceirização de veículos leves, máquinas e equipamentos do Brasil e cliente da marca desde a fundação da empresa, há 45 anos.

Os caminhões Axor 3344, nas versões cavalo mecânico e plataforma, são utilizados pela Ouro Verde principalmente para operações fora de estrada na produção de cana-de-açúcar e etanol, bem como, mineração e florestal.

Mais da metade das 140 unidades do Axor 3344 foram adquiridas por meio de financiamento do Banco Mercedes-Benz. A Ouro Verde tem, hoje, uma frota de 2.000 caminhões, que também são utilizados em operações rodoviárias, como logística, transporte e serviço urbano.

Como todo extrapesado Axor, o caminhão 3344 para operações fora-de-estrada – disponível nas versões cavalo-mecânico, plataforma e basculante – é reconhecido no mercado pela excelente relação custo/benefício. O modelo proporciona aos clientes um reduzido custo operacional, robustez, resistência, alta produtividade e disponibilidade para as severas aplicações off-road, como as da Ouro Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário