A
Ram 2500 2018 está literalmente de cara nova. A grade dianteira agora exibe a
nova identidade visual da marca especializada em utilitários do grupo FCA –
Fiat Chrysler Automóveis, na qual se destaca o logotipo da Ram no centro. Com
isso, o estilo frontal ganhou um ar mais sofisticado, mas sem perder a
imponência digna da maior e mais forte picape do mercado nacional. Mas os fãs e
seguidores da tradicional logomarca com o cabrito montês não foram deixados de
lado, pois ela continua brilhando na tampa traseira, detalhe exclusivo
para o Brasil na versão Laramie, que já está à venda.
Além do visual, a Ram 2500 ganhou os sistemas Android Auto e Apple CarPlay
no central multimídia Uconnect, cuja tela de toque tem 8,4 polegadas. Dessa
forma, o quesito conectividade foi aprimorado na picape que tem
na força outro de seus grandes atributos.
Afinal, o motor turbo diesel Cummins de 6,7 litros distribuídos em seis
cilindros em linha desenvolve 330 cv de potência e 104 kgfm de torque. Números
capazes de proporcionar à Ram 2500 a impressionante capacidade de rebocar 7.750
kg, outro recorde na categoria. O câmbio é automático de seis marchas e a
tração 4x4 (com reduzida) está à disposição do motorista por meio do
seletor no painel.

A Ram 2500 Laramie tem o preço sugerido de R$ 264,9 mil (com frete
incluído) e está disponível nas cores metálicas Cinza Granite Crystal, Cinza
Maximum Steel, Prata e Preto, além de Branco (perolizada) e Vermelho Flame
(sólida). Por dentro, o revestimento pode ser preto ou caramelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário