sexta-feira, 25 de maio de 2018

Em Mônaco, Augusto Farfus presenteia S.A.S. Príncipe Alberto II com pulseira feita com pneus da F1


Às vésperas do mais charmoso GP da temporada da Formula 1, várias atividades acontecem em Mônaco no aquecimento para a corrida. Uma das já tradicionais ações é o Jogo de Futebol Beneficente promovido pela Nazionale Piloti, time que reúne não só os pilotos da Formula 1, como também de outras categorias top do automobilismo mundial. Entre os escalados, o brasileiro Augusto Farfus participou do evento nesta terça-feira (22) e teve a oportunidade de entregar em mãos à Sua Alteza Sereníssima Príncipe Alberto II de Mônaco o exemplar número 1 da Coleção “Titânio” das pulseiras MONGRIP, da qual é sócio e embaixador. 

Disputando os campeonato do DTM e do WEC em 2018, o curitibano também está envolvido no lançamento das pulseiras MONGRIP, verdadeiras jóias feitas à mão com pneus certificados e utilizados em corridas da Formula 1, que combinam a paixão e energia das pistas com metais preciosos, como ouro, prata e titânio, em um design único.

“Foi um evento muito importante para colocarmos o nome MONGRIP no mundo. O Príncipe Alberto II foi muito receptivo, e ficou feliz em saber que a empresa é baseada em Mônaco, com um produto feito à mão, criando jóias exclusivas. Aproveitamos a ocasião do jogo para entregar as pulseiras a outros pilotos, amigos e colegas de profissão, e todos mostraram muito entusiasmo por esse ser um produto único no mundo, em que temos a patente de trabalhar com os pneus da Formula 1. Para nós, esse foi um marco no crescimento que projetamos para a MONGRIP ao longo deste ano de lançamento”, comentou Augusto Farfus.

A marca monegasca já tem disponível a Coleção “Race”, com cinco modelos unissex diferentes. As pulseiras são vendidas mundialmente através do site www.mongrip.com, e entregues em qualquer lugar sem custo adicional de frete. 

Ainda neste ano, será lançada oficialmente a Coleção “Limited Edition“, na qual serão informados de quais pilotos, equipes e Grand Prix que o pneu participou. A linha foi criada para homenagear os grandes pilotos, equipes e corridas que fizeram história na Formula 1.

Acompanhe todas as novidades da MONGRIP pelas redes sociais: @mongrip_official no Instagram e pelo facebook.com/mongrip

Nenhum comentário:

Postar um comentário