sábado, 26 de maio de 2018

Copa Truck: Prometeon homenageia 50 anos da Débora Rodrigues


Prometeon (ex-Pirelli industrial), preparou uma homenagem para Débora Rodrigues, piloto da Copa Truck, em comemoração aos seus 50 anos. Um boné comemorativo na cor rosa, criado com exclusividade para a data, que ela usará durante a etapa de Interlagos e outro para Débora presentear um dos seus milhares de fãs, durante a corrida que acontecerá neste domingo. 

A piloto foi presenteada ainda com um pneu FR:01, usado na Copa Truck, com as letras que formam a marca Pirelli, na cor rosa, que também estará presente nos pneus em seu caminhão na etapa.

Após receber o presente, Débora Rodrigues, ressaltou: “é muito importante ter o reconhecimento de uma empresa como a Prometeon. É uma honra receber este presente, tanto o boné que eu gostei muito e vou poder entregar um igual ao meu para um fã, como também a possibilidade de competir com os pneus na cor rosa”.

Ana Claudia Pugina, Diretora de Marketing para pneus de Truck da Prometeon do Brasil, disse: “ficamos muito felizes por homenagear a Débora, um piloto que leva a Copa Truck e a nossa marca sempre com alegria e enorme empatia com seu público e os fãs da categoria. Estamos todos torcendo por uma grande festa neste fim de semana em Interlagos”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário