sábado, 27 de outubro de 2018

Cobreq apresenta lançamentos na Automechanika Buenos Aires


A TMD Friction estará presente na Automechanika Buenos Aires, com as suas marcas Cobreq e Textar no evento automotivo mais importante da América do Sul em 2018. A feira é organizada pela Messe Frankfurt Argentina em parceria com a AFAC (Associação de Fábricas Argentinas de Componentes), e será realizada de 7 a 10 de novembro de 2018 no La Rural Trade Center de Buenos Aires.

As principais novidades da indústria automotiva da Argentina, Brasil e de outros países da América do Sul serão apresentados na Automechanika. A feira também é uma grande oportunidade para empresas brasileiras oferecerem seus produtos aos maiores mercados de automóveis da América Latina. Aproximadamente 450 expositores apresentarão todos os tipos de produtos de reposição para o mercado automotivo.

A TMD Friction  irá expor no evento os seus principais lançamentos das marcas Cobreq e Textar  para o setor automotivo durante a Automechanika, além de expor sua vasta linha de lonas, sapatas e pastilhas de freio abrangendo veículos das linhas leve, pesada e de motos.

Serviço
Automechanika Buenos Aires
Data: 7 a 10 de Novembro 
Hora: Quarta a sexta-feira das 14:00 às 20:00. Sábado das 10h às 20h
Local: La Rural Trade Center - Buenos Aires, Argentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário