sábado, 20 de outubro de 2018

VW Caminhões e Ônibus promove treinamento especial de pós-vendas no Chile


Atenta à excelência na qualidade e produtividade do atendimento em seus mercados latino-americanos, a VW Caminhões e Ônibus promoveu uma série de treinamentos para em pós-vendas, com foco em peças. 

A capacitação foi realizada em parceria com a Porsche Chile, representante oficial dos caminhões e ônibus VW e MAN, na sede em Santiago, e contou com a participação dos concessionários chilenos e de mais cinco países: Bolívia, Colômbia, Costa Rica, El Salvador e Peru.

Durante quatro dias, instrutores brasileiros da VW Caminhões e Ônibus estiveram reunidos com a equipe de concessionários Porsche Chile e representantes dos demais países latino-americanos convidados. O objetivo foi
promover o acesso ao conhecimento, procedimentos, protocolos, entre outros itens presentes na rotina de pós-vendas das marcas, com os níveis de qualidade que impulsionam a VW Caminhões e Ônibus em toda a região, com o mais alto desempenho e disponibilidade de peças em todos os seus pontos de venda, com foco na satisfação de seus clientes.

Além de receber os profissionais brasileiros da VW Caminhões e Ônibus para avançar em pós-vendas, a Porsche Chile vem promovendo uma série de ações que reforçam sua presença naquele país, com aumento da visibilidade de sua ampla gama de produtos. A empresa acaba de concluir sua primeira fase de expansão nacional, que contou com a inauguração de cinco novas lojas em Antofagasta, Valparaíso, Talca, Concepción e Puerto Montt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário