quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Gincana do Caminhoneiro tem novo campeão


Com início em abril, a Gincana do Caminhoneiro 2018 passou por cinco estados, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso, São Paulo e Paraná, e teve a participação de  caminhoneiros de todas as regiões do país. A final, realizada domingo, 21/10, em Campo Largo (PR), contou com 18 finalistas e consagrou Joaquim Veríssimo Batista, de São Luís (MA), como campeão da disputa e ganhador do IVECO Tector Auto-Shift. 

Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO, ressalta que a habilidade dos participantes foi o destaque da competição. “Os mais de três mil competidores mostraram alta perícia ao volante e nos orgulharam com a presença no evento.” 

O público que participou das seis etapas da Gincana teve à disposição serviços na área da saúde e de segurança viária, além de ter a oportunidade de testar a Daily City, o Tector Auto-Shift e o Hi-Way. No total, foram realizados mais de três mil testes com os produtos IVECO. 

A FPT Industrial, o Banco CNH Industrial Capital e o setor de Peças da montadora, todas marcas CNH Industrial, estiveram ao lado da IVECO durante as etapas. “Destaco também o Desafio Solidário, que contou com doações de brinquedos que serão entregues para crianças carentes, e a transmissão do evento, ao vivo, pela página da IVECO no Facebook”, completa Corrêa. O encerramento da Gincana teve o show da dupla sertaneja Gian & Giovani. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário