quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Passeio 4x4 da Mitsubishi terá visual paradisíaco a beira mar em João Pessoa (PB)



Uma experiência off-road com percurso paradisíaco: este é o Mitsubishi Experience 4x4, que chega a João Pessoa (PB) no fim de semana dos dias 20 e 21 de outubro. Os participantes percorrerão regiões de rara beleza em meio a cânions, praias, coqueiros e pequenos vilarejos. O evento é aberto a proprietários dos veículos Mitsubishi e a inscrição pode ser feita online.

“Fazemos o passeio off-road em várias regiões do Brasil e poder ter essa privilegio de ter paisagens tão excepcionais no Nordeste nos motiva ainda mais. Este é um evento pensado para a toda a família ter um dia divertido e poder usar todos os recursos 4x4 dos seus veículos”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

A concentração e a largada serão na Praça do Mar de Jacumã, localizada no
município de Conde (PB). O local é estratégico, já que a poucos quilômetros dali os participantes já entrarão nas trilhas. O percurso será bem variado, com diferentes tipos de piso, como saibro, areia e passagem por rios, e também vai percorrer regiões com visual de praia, cânions, coqueiros, plantações de bambu e pequenos vilarejos.

“Na metade do percurso faremos uma parada no Assentamento Sítio Tambaba, um charmoso local criado pela comunidade que implantou o primeiro shopping rural da Paraíba. As lojas foram construídas com taipas e que trazem um chame especial ao local”, garante Isac Pinto, diretor técnico do passeio.

A chegada também reserva surpresas e os participantes poderão degustar a culinária típica em um restaurante tradicional da região com visual com o mar ao fundo, belos coqueiros e estacionamento à beira do cânion para um bom
descanso.

No passeio não há restrição de idade e nenhum tipo de experiência. Podem participar os modelos 4x4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander. 



A taxa arrecada é 100% revertida para o Instituto Ingo Hoffmann. Mais informações e inscrições: www.mitsubishimotors.com.br

Programação – Mitsubishi Experience 4x4 – João Pessoa (PB)
20 e 21/10, sábado e domingo

8h00 – Abertura da secretaria do passeio e café da manhã

9h30 – Briefing

10h00 – Saída do passeio

14h00 – Chegada do passeio e almoço
Local da largada: Praça do Mar de Jacumã – Rua Dez de Janeiro Balneário, Conde (PB)
Local da Chegada: Canyon Restaurante Longe – Praia do Coqueirinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário