sábado, 27 de outubro de 2018

Pneus Bridgestone equipam caminhões e ônibus da MAN Latin America


A Bridgestone reforça sua presença no segmento de carga e transporte no Brasil com o fornecimento do equipamento original para a MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN.

Atualmente, as soluções disponibilizadas pela Bridgestone, equipam os veículos leves da linha de caminhão VW Delivery e de ônibus Volksbus; os veículos médios semipesados e extrapesados das linhas de caminhões VW Constellation, VW Worker e da linha MAN TGX.

Para o caminhão VW Delivery e o ônibus Volksbus, a Bridgestone disponibiliza na medida 215/75 R17.5 126/124M o pneu radial sem câmara M814. Desenvolvido para uso nos eixos direcionais e de tração moderada, o modelo possui desenho com maior volume de borracha na rodagem e ejetores especiais localizados nos sulcos centrais que ajudam a preservar a integridade da carcaça e favorecem o aumento na quilometragem e a recapabilidade do pneumático.

Elaborado para uso em eixos direcionais, livres e tração moderada de caminhões, o pneu Bridgestone R268 equipa os modelos VW Constellation, VW Worker e MAN TGX tanto da linha de médios e semipesados (medida 275/80 R22.5 149/146L) quanto de pesados e extrapesados (295/80 R22.5 152/148M). Entre os benefícios desse produto estão desgaste uniforme, índice de recapabilidade, conforto (baixo nível de ruído) e alto desempenho quilométrico.

Completando a lista de fornecimento de equipamento original para a MAN Latin America, a Bridgestone também oferece para os veículos pesados e extrapesados das linhas VW Constellation, VW Worker e MAN TGX o pneu M736 na medida 295/80 R22.5 152/148M. Desenvolvido para uso nos eixos de tração em rodovias pavimentas de curta, média e longa distâncias, o modelo possui filetes de proteção lateral e talão reforçado que trazem maior segurança e aderência em diversas condições, além do aumento da resistência ao roçamento e alto índice de recapabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário