quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

As emoções 2012 do Cross Country já têm lugar e hora confirmados no Calendário Dunas



Enfim, o ano para o rally cross country vai começar e, se depender da Dunas Race, a temporada 2012 promete ser um das melhores de todos os tempos! É tempo de se programar para o calendário Dunas, que traz suas tradicionais competições cada vez mais técnicas e dignas de grandes campeões.

Sertões Series 1ª e 2ª Etapas, no início de Maio - Nos dias 5 e 6 de Maio, acontece em São Paulo, a 1ª Etapa do Sertões Series. Ela abre a temporada de competições da Dunas e comprova a força do Series como uma Copa que reune os principais competidores do Brasil em circuitos de alto nível técnico. Tudo com a qualidade que a assinatura Dunas garante.  

Rally dos Sertões 20 Anos, de 18 a 29 de Agosto - A prova maior do Cross Country vai comemorar o seu aniversário com uma inédita largada em São Luís do Maranhão e chegada em Fortaleza, Ceará. As novidades quanto ao roteiro e ações comemorativas serão divulgadas em breve. Nele também, as quatro primeiras etapas pontuarão para o Sertões Series( 3ª, 4ª, 5ª e 6ª etapa dos Series acontecem nos 4 primeiros dias de Sertões).



Sertões Series 7ª e última Etapa, no início de Dezembro - Etapa de encerramento da temporada Dunas, o Series fecha o ano com mais uma edição do conhecido Rally dos Amigos, uma prova que mantém até o final do ano toda a comunidade do Cross Country motivada e preparada para encarar um dos mais seletivos circuitos brasileiros. Nos dias 7 e 8 de Dezembro, em local a ser confirmado.


Em tempo
24 Horas - O mais novo projeto Dunas está adiado para 2013, porém, mantém firme o objetivo de ser a prova que vai abrir um novo capítulo do Cross Country no Brasil.
Pronto!
Pode marcar no seu calendário, na sua agenda, no seu computador, no seu Smart Phone e onde mais você quiser! prepare-se, 2012 será especial para você, porque ele será repleto de ótimas provas para todos nós. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário