terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

HONEYWELL APÓIA AÇÃO DO INTERLAGOS MOTOR CLUBE PARA TIRAR RACHAS DAS RUAS E LEVAR PARA OS AUTÓDROMOS


A Honeywell Turbo Technologies, fabricante de turbos Garrett, vai participar do Racha de Interlagos, criado pelo Interlagos Motor Clube para levar para a pista as disputas nas ruas que ocorrem principalmente entre jovens motoristas. Além de premiar os vencedores das diferentes categorias, a empresa vai mostrar os benefícios do turbo e que, ao mesmo tempo em que acentua o desempenho, é um importante equipamento para a economia de combustível e a redução da emissão de gases nocivos ao meio ambiente.
Realizado mensalmente, o Racha de Interlagos conta com participação média superior a 200 pilotos, com automóveis de todas as marcas e tração nas rodas dianteiras ou traseiras. Reconhecido pela FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo), o Racha de Interlagos também tem objetivos filantrópicos. Mediante acordo com a SOBEI (Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos), o evento arrecada alimentos que destina a famílias de crianças carentes da região, juntamente com parte do valor das inscrições.
Disputado nas noites de sábado, o Racha de Interlagos tem o seguinte calendário para o primeiro semestre: 03 de março; 07 de abril; 12 de maio e 9 de junho.

Um comentário: