terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Conheça os 64 finalistas do Prêmio REI 2012





Redação AB 
www.automotivebusiness.com.br
Já são conhecidos os 64 finalistas da primeira etapa do Prêmio REI 2012, apontados pelo Júri de especialistas nesta segunda-feira, 27. Foram selecionados pelos jurados quatro candidatos em cada uma das 16 categorias. 

Os executivos indicados na categoria Profissional do Ano foram Carlos Gomes, presidente da PSA para o Brasil e América Latina; Cledorvino Belini, presidente da Fiat Chrysler América Latina e da Anfavea; José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil e da Abeiva; e Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America. 

A eleição final ocorrerá a partir do III Fórum da Indústria Automobilística, dia 9 de abril, no WTC Golden Hall, em São Paulo, quando os participantes receberão cédulas para votação. Serão somados, para definição dos vencedores, também os votos eletrônicos dos leitores da newsletter Automotive Business.

O Prêmio REI, promovido por Automotive Business, em segunda edição, reconhece as melhores iniciativas da indústria automobilística, sob o prisma da excelência e inovação, ocorridas entre 5 de março de 2011 e 10 de fevereiro de 2012. As sugestões e cases foram recebidos até 10 de fevereiro.

A entrega dos troféus aos vencedores da eleição final será feita em maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário