quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Franca Shopping recebe Exposição de Calhambeques



O Franca Shopping recebe de 16 a 26 de fevereiro a Exposição de Calhambeques na Praça Central, promovida em parceria com o CAAF (Clube do Automóvel Antigo de Franca). Os visitantes poderão conferir os modelos Nash Lafaette, de 1936, Ford Modelo A, de 1928, Ford Modelo A, de 1929, Caminhão Ford, de 1929, Chevrolet Phaeton, de 1926 e o Ford Modelo A, de 1929, Hot Rod com modificações esportivas para corrida.Os veículos serão dispostos sobre tapetes na Praça Central do Shopping, com displays de acrílico contendo informações de cada veículo. Para fornecer informações e interação informativa com o público, uma promotora e os colecionadores estarão diariamente no local.



Em janeiro, a cidade de Franca também recebeu a primeira “Pé na Tábua – Corrida de Calhambeques”. A pista para essa competição foi o Speed Park, um pequeno autódromo que conta com uma estrutura profissional para eventos de velocidade. O evento contou com a participação de 4 a 5 mil pessoas e, também, do tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet, que correu com seu Lincoln 1927. Dois automóveis premiados na corrida também participarão da exposição.O Clube do Automóvel Antigo de Franca conta com cerca de 80 associados e promove eventos que resgatem a história do país. Ele foi fundado em 1998 e o atual presidente é Gil Biasoli.

A Exposição de Calhambeques funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h. O Franca Shopping está localizado na Avenida Rio Negro, 1.100 – Jd. Roselândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário