segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Inscrições para o 6º Rally Barretos começam no dia 1º de fevereiro



Atenção competidores! Na próxima quarta-feira, 01, o site da Pró Esporte Brasil www.proesportebrasil.com.br) começará a receber as inscrições de pilotos e navegadores que disputarão o 6º Rally Barretos. A prova acontece entre os dias 09 e 11 de março, na cidade de Barretos, SP.O evento abre os campeonatos Brasileiro de Rally Baja para motos, quadris e UTV's, e Brasileiro de Rally Cross Country para carros e caminhões. É o início da pontuação no ranking da temporada. 


Pelo sexto ano consecutivo, a cidade de Barretos sedia este evento tão importante do automobilismo e motociclismo nacional. "Esta é a etapa onde novos modelos e equipes estreiam. É o primeiro teste real de novos veículos, diante de uma competição off-road na qual o calor, as poças e os saltos de percurso costumam ditar o ritmo", explicou Fernando Bentivoglio, diretor da Pró Esporte. "O Rally Barretos é uma prova rápida, com uma especial no sábado e outra no domingo. Há poucas chances de recuperação em caso de erros ou panes, por isso, o conjunto deve estar o mais afinado possível", completou. 





Administrados pela CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo - a grande novidade de 2012 está por conta dos UTV’s - veículos com o DNA dos quadriciclos, porém, maiores e com opção de dois tripulantes no formato side by side. Com performance esportiva e visual bastante arrojado, a categoria promete ser a sensação da temporada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário