quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Randon Veículos lança RD 406 Advanced no Rodeio Nacional de Vacaria





A Randon Veículos, de Caxias do Sul (RS), apresenta oficialmente a Retroescavadeira RD 406 Advanced, no dia 02 de fevereiro, às 20 horas, durante o 29º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, que será realizado de 28 de janeiro a 05 de fevereiro, em Vacaria (RS). O evento de lançamento  da retroescavadeira ocorre com a presença de clientes, diretoria da empresa e Rede de Distribuidores. Esta é uma iniciativa da Randon Veiculos, juntamente com Retromac, um dos distribuidores para a região Sul, com matriz em Lajeado e filiais em Caxias do Sul, Santa Maria e Canoas, e marca o início de uma série de eventos regionais da Rede Randon que acontecerão em fevereiro e março em vários pontos do País.
A Randon Veículos aproveita, também, para apresentar a nova logomarca. Ao adotar uma nova identidade visual, a empresa, que desenvolve, fabrica e comercializa caminhões fora de estrada, retroescavadeiras, tratores florestais e cabeçotes processadores, reforça sua presença no segmento de máquinas e equipamentos. O uso da cor amarela potencializa e facilita a identificação dos distribuidores Randon Veículos e ainda permite a fácil identificação para os clientes. “Trata-se de uma marca forte que traduz também a solidez da empresa em sua trajetória de mais de 35 anos”, observa Alvonir Anderle, gerente executivo da Randon Veículos.
Retroescavadeira RD 406 Advance: foi especialmente desenvolvida para aplicação em obras de infraestrutura e construção civil. O equipamento apresenta mudanças no design, cabine, trava da lança, sistema hidráulico, sistema estabilizador e novos pontos de tomadas de pressão. A principal vantagem deste modelo em comparação aos anteriores é a facilidade de manutenção. O teto externo ganhou design arrojado e maior resistência ao desgaste. A pintura do chassi, pá e concha serão na cor preta, atribuindo um novo visual ao produto. A cabine oferece comodidade e segurança ao condutor a partir do novo sistema de faróis e luzes de posição e freio em LED, maior capacidade de iluminação na área de trabalho e painéis internos com proteção UV. O sistema de trava de lança proporciona facilidade na manutenção e menor nível de ruído durante o deslocamento da máquina. Filtro hidráulico incorporado ao tanque, proporcionando fácil acesso para a manutenção e melhor difusão do fluído. Os novos cilindros estabilizadores garantem maior controle dos movimentos do equipamento e menor desgaste dos componentes. Ao total, foram incorporadas 20 modificações de projeto em relação ao modelo anterior. Estão disponíveis no mercado nas versões com tração 4x2 ou 4x4, motor aspirado 84 Hp ou turbo de 113 Hp e cabine aberta ou fechada com opção de ar condicionado. São equipadas com motores MWM, transmissão e eixos Carraro, além dos demais componentes de qualidade reconhecida e aprovada no mercado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário