A Citroën é a patrocinadora da São Paulo Fashion Week, evento que já está na sua 32° edição. De 19 a 24 de janeiro, as principais grifes de moda apresentarão suas novas coleções no Prédio da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Nesta edição, a São Paulo Fashion Week propõe uma reflexão sobre a riqueza e diversidade do processo criativo e dos pensamentos que alimentam idéias e inventam soluções e novos mundos, e celebra o poder infinito desta inteligência capaz de tudo.
A Citroën inicia o ano de 2012 participando de um dos principais eventos de moda do mundo. “O patrocínio da SPFW tem tudo a ver com o objetivo de associar nossa imagem a eventos que alinhem criatividade e design,“ acredita Nívea Ferradosa, diretora de Marketing da Citroën do Brasil. “Este ano, especificamente, a discussão sobre as diversas formas de expressão artística que compõem o universo criativo se aproxima ainda mais dos ideais que compõem a nossa marca e estamos muito felizes de fazer parte desse cenário,” complementa a diretora.
Em co-produção com a Arte e Ensaio – editora e produtora cultural, com quinze anos de experiência no mercado, e com o patrocínio do Banco Citroën*, o evento apresenta a exposição Universo Criativo – Projeto Brasil 2, um mosaico de microuniversos mostrando a transversalidade da criação e do pensamento e suas diversas influências. A exposição ocupará uma área de mais de 3 mil m², no piso térreo do prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera. No período da semana de moda, a mostra será para convidados do evento e, de 25 de janeiro a 10 de fevereiro de 2012, ficará aberta ao público, com entrada gratuita, disseminando o conteúdo cultural do evento.
Avant-première do DS3 no SPFW
Na área vip do evento, o Citroën DS3 estará exposto pela primeira vez ao público brasileiro, adiantando para os convidados a novidade da marca que chegará ao país no primeiro semestre deste ano. O DS3 é um produto com uma forte personalidade, com estilo radical e sedutor. Um produto que representa toda a criatividade e ousadia da marca.
“Mostraremos no São Paulo Fashion Week um pouco do DNA da Citroën, sempre como uma marca da inovação e tecnologia que estão expressas nos nossos veículos de ontem, hoje e amanhã”, explica Francesco Abbruzzesi, presidente da Citroën do Brasil. A chegada do DS3 ao Brasil, com lançamento comercial ainda neste semestre, vai reforçar a imagem de marca Premium da Citroën.
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