terça-feira, 15 de outubro de 2013

SEMA SHOW: FORD MUSTANG GANHA VERSÃO TUNADA "YELLOW JACKET" COM 613 CV


O Ford Mustang Yellow Jacket será uma das atrações da marca no Sema Show, maior feira de tuning do mundo. Pintado na cor amarela, o modelo criado pela Vortechapresenta muitas inovações e vem equipado com motor V8 supercharger de 613 cv.

O Mustang é um dos carros mais apreciados pelos fãs de "tuning" e presença obrigatória no Sema Show, que vai de 5 a 8 de novembro, na cidade de Las Vegas, nos EUA.

Yellow Jacket é o nome de uma espécie de vespa norte-americana, famosa pela ferroada agressiva e cor amarela, características associadas ao "veneno" do Mustang da mesma cor.O time da Vortech equipou o carro com um kit "Boy Racer" da 3D Carbon, além de capô de fibra de carbono com indutor de ar e outros detalhes do mesmo material da marca TruFiber, com acabamento em pintura especial fornecida pela DuPont.

Sob o capô de fibra de carbono ele traz um potente motor Coyote V8 de 5.0 litros, com 613 cv e torque de 65 kgfm, equipado com supercharger V-3 da Vortech, com pressão de 7.5 psi. Outros itens especiais do carro incluem pacote de suspensão Maximum Motorsports Road & Track, freios de seis pistões Baer 6S nas quatro rodas e teto solar eletrônico da Webasto.As rodas são da iForged Icon, de 20x9 polegadas na frente e 20x11 polegadas na traseira, com centro em cromo preto e raio em preto fosco, calçadas com pneus FK453 da Falken Azenis, nas medidas 275/40 R20 na dianteira e 315/35 R20 na traseira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário