quinta-feira, 31 de outubro de 2013

EXPEDIÇÃO DA NOVA FORD RANGER VAI PERCORRER 12.000 KM DE NORTE A SUL DO BRASIL


A Ford promove uma expedição que vai cruzar o Brasil de ponta a ponta, passando por pontos históricos e diferentes tipos de clima e terreno com quatro picapes Nova Ranger. A viagem de mais de 12.000 km será documentada em dois programas semanais exibidos em um hotsite exclusivo, a partir de 4 de novembro, e também na página da Ford Ranger no Facebook.

Os programas serão apresentados por três personalidades ligadas ao mundo da aventura: Nathali Oliani, apresentadora de programa de esportes radicais, Sabiá, paraquedista recordista em várias modalidades, e Richard Rasmussen, apresentador de programas de vida selvagem. O grupo viaja com picapes Nova Ranger 3.2 Diesel, das versões Limited e XLT 4x4.

"O objetivo da expedição é mostrar a capacidade da Nova Ranger de enfrentar qualquer tipo de aventura, sem escolher terreno e com todo o conforto e segurança", diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford. "O seu roteiro é uma homenagem aos pioneiros que desbravaram o Brasil, combinando a mesma valentia com a tecnologia mais moderna disponível hoje em picapes."

A Expedição Ranger passa por regiões que ajudam a mostrar a grande variedade do Brasil, tanto no aspecto geográfico como cultural. No caminho, serão entrevistadas pessoas que, como a Nova Ranger, são exemplo de resistência e obstinação para vencer obstáculos. A aventura terá a duração de seis semanas e vai do Chuí (RS), no extremo Sul, até o Monte Caburaí (RR), o verdadeiro ponto mais setentrional do País - e não o Oiapoque, como comumente se diz -, localizado 70 km mais ao norte daquela cidade do Amapá.

"Contar com um veículo capaz de rodar com desenvoltura nesses diversos cenários, seja na cidade ou atravessando rios e caminhos rurais, é sem dúvida um fator de integração, como os proprietários e fãs da Nova Ranger bem conhecem", completa Oswaldo Ramos. 

A Nova Ford Ranger conta com os motores mais potentes da categoria em suas versões 3.2 Diesel de cinco cilindros, com 200 cv, e 2.5 Flex, de 173/168 cv. Vencedora dos principais prêmios da indústria, ela conta com a opção de transmissão manual ou automática de seis velocidades e equipamentos avançados de assistência, segurança e conforto que criam um novo padrão de dirigibilidade na categoria.

Entre outros itens, a picape global da Ford oferece controle de estabilidade com oito funções, 6 airbags - frontais, laterais e de cortina, exclusivos na categoria -, freios ABS, câmera traseira, sensor de ré, GPS, ar-condicionado digital de dupla zona, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e retrovisores com rebatimento elétrico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário