sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Inscrições para o Programa de Estágio da Mercedes-Benz entram na reta final


As inscrições para o processo de seleção do Programa de Estágios 2014 da Mercedes-Benz do Brasil, maior fabricante de caminhões e ônibus da América Latina, devem ser feitas pelo site www.mercedes-benz.com.br/carreira, até o dia 18 de novembro de 2013. Há oportunidades nas fábricas localizadas em São Bernardo do Campo e em Campinas, além do escritório regional no Rio de Janeiro. Esta é uma ótima oportunidade para que jovens talentos adquiram experiência, convivendo e trocando conhecimentos com profissionais de alto desempenho, em um ambiente dinâmico, motivador e globalizado.

"A experiência de estagiar na Mercedes Benz foi muito gratificante para mim. Dentre muitos desafios e oportunidades, o período de estágio me proporcionou aprendizados, os quais considero essenciais para o desenvolvimento da minha carreira. Contribuiu, também, para o meu desenvolvimento acadêmico, propiciado pelo intercâmbio entre a universidade e as situações práticas do dia-a-dia corporativo", disse a ex-estagiária e agora funcionária Ana Paula Varim, da área de Formação de Preços da Mercedes-Benz.

Os interessados em participar do Programa de Estágios da Mercedes-Benz devem estar cursando em 2014 o penúltimo ou o último ano de graduação em nível superior em: Engenharia (Automobilística, Mecânica, Elétrica/Eletrônica, Mecatrônica, de Produção, Civil, de Alimentos ou de Materiais), Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Informática/ Processamento de Dados, Automação, Desenho Industrial, Secretariado, Serviço Social, Enfermagem do Trabalho, Arquitetura ou Física. Possuir nível intermediário do idioma inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol, além de flexibilidade e paixão pelo universo automobilístico, também serão considerados.

Para participar do processo seletivo, o interessado deverá, além de atender aos pré-requisitos, preencher o cadastro no site do IPO - www.ipoinstituto.com.br– ou da Mercedes-Benz - 
www.mercedes-benz.com.br/carreira-, na sessão Estágio, até 18 de novembro.

Serviço 
Programa de Estágios 2014 da Mercedes-Benz do Brasil 
Local: São Bernardo do Campo (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ). 


Publicado em 24 de outubro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário