segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Linha Puma e DKW recebem homenagem no Anhembi


Na próxima terça-feira, 15 de outubro, o Auto Show Collection promove no sambódromo do Anhembi a “Noite Puma e DKW” em homenagem aos clássicos nacionais que fizeram sucesso entre os anos 1960 e 1980. O encontro organizado em conjunto com o Puma Clube e Três Cilindros Clube, reunirá modelos como o sedan Belcar, a perua Vemaguet e toda a linha Puma com os esportivos nacionais lançados por Rino Malzoni em 1964. 

Além da exposição dos veículos na pista do sambódromo, o evento terá um desfile para lembrar a trajetória dos modelos. O desfile terá o sedan Belcar e a perua Vemaguet lançados em 1958 com sua exclusiva mecânica com motor dois tempos de três cilindros, passando pela Puma de 1966 que usava o mesmo motor, até os modelos marcantes fabricados a partir de 1968 sobre o chassi do Karmann Ghia e motor boxer refrigerado a ar.Além da “Noite Puma e DKW” o Auto Show Collection promove ainda uma competição de arrancada para carrinhos de rádio-controle. Uma pista com 60m lineares será montada no sambódromo, com toda a estrutura disponível nos grandes eventos para os fãs do modelismo.


O Auto Show Collectioné o maior encontro periódico de veículos antigos e especiais do Brasil e parte integrante o calendário cultural da cidade de São Paulo. Nas noites de terça-feira, o evento reúne de seis a oito mil pessoas no sambódromo. Além da exposição na pista o evento conta com outras atrações tradicionais como a área de compra e venda de veículos antigos com centenas de ofertas, exposição de veículos especiais customizados, mercado de pulgas com dezenas de opções para compra de peças e acessórios, área de modelismo com pista para veículos R/C, área para Jeeps e veículos 4X4, motocicletas e serviços como praça de alimentação, seguranças e organizadores dos espaços, estacionamento para visitantes, rádio feira entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário