quinta-feira, 16 de julho de 2015

Juntas de motores de máquinas agrícola para o mercado de reposição

A TVH-Dinamica acaba de firmar parceria com a fabricante Juntas Illinois para distribuir seus produtos para o mercado de reposição agrícola no Brasil. Agora, a empresa vai comercializar os jogos completos de juntas para motores de máquinas agrícolas, bem como as juntas avulsas da linha MetalGraf. 

“Esta parceria é muito importante para a TVH-Dinamica já que no setor de reposição agrícola não há distribuidores no mercado nacional”, comenta Paulo Acosta, gerente comercial e de desenvolvimento de produtos da empresa.

Inicialmente, serão comercializadas juntas para o motor Agco Sisu Power e, em seguida, também para MWM, Perkins, John Deere, New Holland e outros.

“As juntas de cabeçote de cilindros MetalGraf  permite acoplamento perfeito das peças devido à qualidade e tecnologia”, comenta. Os produtos da linha contam com ampla resistência térmica, suportando pressões e elevadas temperaturas, além disso se adaptam melhor às irregularidades de cabeçote ou do bloco, apresentam isolante interno, antiaderência e resistem perante à agressão química de anticongelantes e óleos sintéticos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário