sexta-feira, 17 de julho de 2015

Grupo Gavio, da Itália, amplia sua frota com 250 caminhões Iveco

A Gavio, uma das mais importantes empresas italianas, que atua nas áreas de construção civil, transporte e logística, engenharia, energia e telecomunicações, recebeu o primeiro lote de 30 caminhões Iveco Stralis Hi-Road, de uma negociação que envolve um total de 250 veículos. A venda foi efetuada pelo distribuidor Iveco Covemi di Tortona, localizado no norte da Itália.

A mais recente tecnologia de motorização aplicada ao Stralis foi o que chamou a atenção durante as negociações. O exclusivo sistema de redução catalítica HI-SCR, patenteado pela FPT Industrial, além de representar uma solução simples na adaptação às novas regras europeias de emissões, o Euro 6, proporciona uma redução significativa no consumo de combustível.


Segundo os executivos do Grupo, a parceria tem sido positiva. Atualmente, a empresa conta com uma parcela significativa de veículos Iveco em sua frota, composta por mais de 1.400 caminhões. A Gavio é líder no setor de infraestrutura no norte do país, que, por meio de suas subsidiárias, atua na operação e manutenção de estradas e portos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário