quinta-feira, 16 de julho de 2015

Hi-Way é o destaque da Iveco na Feira do Carreteiro 2015

A 36ª Feira do Carreteiro, que acontece entre os dias 14 e 17 de julho, no estacionamento da Basílica de Aparecida (SP), conta mais uma vez com a presença da Iveco. A marca disponibiliza dois Hi-Ways implementados para test-drive.

O evento é uma oportunidade para conhecer as novidades do segmento de transporte rodoviário de cargas e estabelecer negócios com as empresas expositoras. Para os visitantes que possuem carteira de habilitação específica, a grande atração é poder testar a tecnologia do Hi-Way. A linha Hi-Way apresenta três faixas de potência (440cv, 480cv e 560cv), baixo custo operacional, alta produtividade e eficiência na gestão e monitoramento da frota.

"Essa é mais uma ótima ocasião para estreitarmos os laços com os motoristas de caminhão e mostrarmos produtos prontos para atender diferentes segmentos do transporte", diz Ricardo Barion, Diretor de Marketing da Iveco para a América Latina. Destaque ainda para o Desafio de Força Iveco, em que os visitantes poderão medir a própria força na máquina de socos no estande da marca. Quem conseguir atingir a pontuação exigida levará para casa brindes especiais.

O setor de Peças da Iveco também participará  da feira reforçando a divulgação da campanha atual, elaborada em homenagem aos caminhoneiros. Durante o mês de julho, o trabalho desenvolvido pelos milhares de profissionais que ajudam de forma significativa o desenvolvimento do país ganha destaque. Para a unidade de pós-venda da Iveco, o mês dedicado aos condutores tem como foco a segurança dos motoristas.

"Até 25 de julho vamos oferecer o check-up gratuito de 15 itens ligados à segurança para todos que realizarem a troca de óleo e filtro numa concessionária", explica Regina Barbosa, gerente de Marketing de Peças da Iveco.

Local: Pátio do Santuário Nacional de Nossa Sra. da Conceição Aparecida – Aparecida – SP

ATÉ: 17 de julho de 2015 das 10h às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário