domingo, 26 de julho de 2015

CITROËN FRANÇA DISTRIBUIRÁ O BLUESUMMER, O CONVERSÍVEL 4 LUGARES 100% ELÉTRICO DO GRUPO BOLLORÉ


Em 17 de junho passado, a PSA Peugeot Citroën e o Grupo Bolloré anunciavam a assinatura de um acordo de parceria estratégica. Um acordo que prevê, notadamente, a distribuição e a fabricação pela PSA Peugeot Citroën de um veículo eléctrico do Grupo Bolloré: Bluesummer. Enquanto que no plano industrial, a montagem do veículo será efetuada pela usina de produção da PSA Peugeot Citroën em Rennes a partir de setembro de 2015, no que se refere à distribuição, é a CITROËN França que será responsável pela comercialização do Bluesummer.

De fato, a Marca confirmou seu interesse para distribuir, por meio de sua rede, este conversível de 4 lugares 100% elétrico com uma carroceria em ABS PMMA. Um carro audacioso e original, plenamente coerente com os valores da CITROËN.

O Grupo Bolloré desenvolveu grandes competências no armazenamento de eletricidade e no desenvolvimento de soluções elétricas. Presente no mercado da mobilidade elétrica, ele concebeu e desenvolveu vários veículos dos quais o modelo Bluesummer. No âmbito desta parceria, o Grupo Bolloré poderá assim desenvolver a comercialização deste carro apoiando-se na força e na experiência da rede de distribuição da Marca CITROËN, uma rede reconhecida e solidificada no território francês.

Este acordo entre a Marca e o Grupo Bolloré será formalizado também sob forma de um contrato com os concessionários da CITROËN, uma grande oportunidade para a realização de novos negócios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário