quarta-feira, 15 de julho de 2015

LAND ROVER LANÇA EDIÇÃO LIMITADA RANGE ROVER SPORT TECH S

A Land Rover, marca britânica de SUVs de luxo, traz ao Brasil uma edição limitada de seu modelo mais esportivo, o Range Rover Sport. Batizada de Tech S, a série tem produção limitada a apenas 50 unidades e chega mais equipado e com detalhes exclusivos de design. O modelo estará disponível em todas as concessionárias da marca no Brasil a partir do dia 18 de julho, com preço de R$ 359.000.  

Construído sobre a versão S do Range Rover Sport, a edição Tech S traz carroceria em pintura preta, cinza ou branca, rodas aro 20 e conjunto de faróis halógenos.

Por dentro, o revestimento dos bancos, painel e detalhes da porta é em couro preto Ebony, para uma sensação de completa esportividade.

Sob o capô, o Range Rover Sport Tech S traz motor SDV6 diesel de 306 cv de potência e 700 Nm de torque com sistema de câmbio automático de oito velocidades

Como qualquer Land Rover, o Range Rover Sport Tech S tem desempenho primoroso em qualquer tipo de terreno. No asfalto, a condução em velocidade de cruzeiro impressiona pelos baixos índices de ruído e vibração interna.

O diesel também traz ampla autonomia ao modelo que, dependendo do estilo de condução do motorista e da qualidade do combustível, pode rodar mais de 600 quilômetros com um único tanque, além de muito torque para a transposição de obstáculos fora de estrada.

Apesar do apelo esportivo, o modelo também traz desempenho off road impressionante. O Range Rover Sport Tech S é equipado com o exclusivo sistema Terrain Response 2 que ajusta automaticamente todo o comportamento do veículo de acordo com o tipo de terreno em que se trafega, ao simples toque em um botão.

O veículo aumentará a gama de opções para os clientes interessados em um Range Rover Sport. A compra também pode ser feita por meio de um dos diversos planos de financiamento oferecidos pelo Serviços Financeiros Jaguar Land Rover. A compra financiada já representa mais de 50% do total de vendas dos SUVs da marca no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário