quinta-feira, 30 de julho de 2015

MAN comemora vinte anos de parceria pioneira com a ABAD

A MAN Latin America, líder em vendas de caminhões no Brasil há doze anos consecutivos, comemora 20 anos de parceria comercial com a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) durante sua participação na 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, que acontece de 3 a 6 de agosto, em Fortaleza (CE).

Primeiro convênio de vendas estabelecido entre uma montadora e uma associação, a parceria com a ABAD já rendeu para a MAN Latin America a venda de 20 mil veículos. O convênio garante condições diferenciadas de comercialização de caminhões da marca Volkswagen desde 1995. “Mesmo em momentos de alta demanda do mercado, sempre honramos e garantimos prioridade aos pedidos da ABAD, que representa um importante segmento para o nosso negócio”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora.

A convenção deste ano, que conta com patrocínio máster da MAN Latin America, é considerada um dos maiores encontros de negócios do segmento na América Latina e esperar gerar mais de R$ 20 bilhões em negócios. Durante a feira, que acontece junto com a convenção, a empresa irá oferecer condições especiais para compra de veículos aos associados ABAD.

Os visitantes da feira que compõe o evento poderão conhecer de perto alguns dos sucessos de vendas da montadora, como o Delivery 5.150, o campeão geral do “Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2015”, uma iniciativa da Agência Autoinforme, em parceria com a Editora Frota e a Texto Final de Comunicação Integrada. Além da menor depreciação do mercado, o veículo se destaca por ser ideal para entregas urbanas com agilidade e rapidez.


Também estará em exposição o versátil Constellation 13.190, modelo destinado a aplicações urbanas e também serviços rodoviários de curtas e médias distâncias.  “Além dos modelos expostos, é importante destacar a completa gama de veículos Volkswagen voltados ao segmento, como o Constellation 24.280, caminhão mais vendido do país”, destaca Alouche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário