quinta-feira, 17 de maio de 2018

Magneti Marelli Cofap lança nova linha de baterias automotivas


A Magneti Marelli Cofap Aftermarket, dedicada ao mercado de reposição automotiva, apresenta sua nova linha de baterias automotivas. Com esse lançamento, a empresa renova a linha desse tipo de produto e substitui as versões anteriores para proporcionar uma gama de baterias mais moderna e alinhada com as necessidades atuais do mercado automotivo.

A nova linha está dividida em três famílias: Premium, Top e Estrada. Cada uma delas com características diferentes. A Premium foi desenvolvida com grades estampadas e são destinadas a veículos equipados com sistemas eletrônicos que demandam maior estabilidade elétrica. Não precisam de manutenção e são encontradas em caixas de polipropileno branco translúcido, com tampa sem acesso ao eletrólito, galerias de retenção de gases e pastilha anti-chama. Com 18 meses de garantia, as baterias Premium são produtos de qualidade superior com grande capacidade de partida.

A linha Top oferece 12 meses de garantia e foi projetada para veículos com solicitações elétricas menos severas. Essas baterias também são livres de manutenção e se apresentam em caixas de polipropileno na cor preta e sem acesso ao eletrólito. Trata-se de uma opção mais econômica, porém sem perda de rendimento elétrico do veículo.

Para completar a nova linha de baterias , há também a opção Estrada, criada para veículos comerciais e máquinas agrícolas. Com capacidade nominal superior a 95 Ah, possui tecnologia de grades estampadas, o que proporciona melhor desempenho. Essas baterias também são mais resistentes devido ao sistema de alta absorção de impactos, e suportam aplicações mais severas. Assim como a Premium e a Top, é livre de manutenção, contudo alguns códigos permitem a reposição da solução ácida. As baterias Magneti Marelli Estrada oferecem 12 meses de garantia.

Um comentário: