segunda-feira, 25 de março de 2019

BRIDGESTONE CONQUISTA CERTIFICAÇÃO PLATINUM DA CATERPILLAR PELO SÉTIMO ANO CONSECUTIVO


A Bridgestone  recebeu a Certificação Platinum da Caterpillar. Este é o sétimo ano consecutivo que a pneumática é reconhecida com a certificação.

O reconhecimento é concedido pela Caterpillar, líder mundial na fabricação de equipamentos de construção e mineração, motores a diesel e a gás natural, turbinas industriais e locomotivas diesel-elétricas, aos fornecedores que atendem às exigências de entrega e qualidade estabelecidas pela companhia. 

“Temos a missão de ‘Servir à Sociedade com Qualidade Superior’ e receber por mais um ano a Certificação Platinum da Caterpillar reforça nosso comprometimento em oferecer aos nossos clientes as melhores soluções em pneumáticos, aliando qualidade, desempenho superior, segurança, economia e cuidados com o meio ambiente”, comenta Lino Beltrami, diretor industrial da planta da Bridgestone em Santo André (SP).

No processo de certificação, a Caterpillar avaliou mais de 5 mil fornecedores de todo o mundo. Deste total, apenas 177 receberam a Certificação Platinum, sendo que no Brasil, somente 11 fornecedores, entre os quais a Bridgestone, possuem o reconhecimento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário