sexta-feira, 29 de março de 2019

Rafael Suzuki revela layout da "Laranja Mecânica" para Stock Car 2019


Faltando pouco mais de uma semana para a primeira etapa do ano, Rafael Suzuki reuniu convidados, junto da equipe Hot Car Competições, para revelar o layout do carro #8 na Stock Car 2019. O piloto levará as cores laranja e preto, marcando a estreia da Orthopride como sua patrocinadora master. A rede de franquias de ortodontia e estética já investe no esporte, em modalidades como o futebol, com o apoio a vários times, além de surfe e MMA, e ingressa no automobilismo com o piloto de 31 anos, que vai para sua sexta temporada na Stock Car. 

O evento também foi uma oportunidade para os presentes conhecerem a nova sede da equipe Hot Car, localizada em Cajamar (SP). Esse é o segundo ano consecutivo de Rafael no time, e o piloto aposta na continuidade do trabalho para colherem ainda mais frutos do que no ano passado. Em 2018, Suzuki ficou em 16º no campeonato, entre os 43 pilotos que correram, com sete top-10 e seis top-15, incluindo o pódio na etapa de Cascavel (PR), quando ele conquistou o 3º lugar.

“O pessoal fez um ótimo trabalho no layout do carro. Estou feliz em contar com a parceria da Orthopride, uma empresa que vem utilizando muito a plataforma do marketing esportivo nos últimos anos. Tivemos a chegada de novos parceiros também e a manutenção de outros que estarão mais um ano conosco”, comentou Rafael Suzuki.

“A Stock vem crescendo não só em termos de competitividade nas pistas, mas também extra-pista, e esse ano a categoria completa 40 anos de existência. Estou num momento em que busco me consolidar entre os principais pilotos da categoria, e, depois de conquistar pódios nos dois últimos anos, almejamos voos mais altos em 2019 nesse meu segundo ano com a equipe Hot Car”, completou o piloto.

O design do carro #8 é moderno e assimétrico, nas quais as laterais são diferentes uma da outra, e foi desenvolvido pelo designer Bruno do Carmo, da agência Eversports.

Em 2019 na Stock Car, Rafael Suzuki também conta com o apoio de Cebrace, Atlas Schindler, Denso, Ticket Log, Repom e Chevrolet Serviços Financeiros. A primeira etapa do campeonato acontece entre os dias 05 e 07 de abril, no Autódromo do Velopark (RS), e será a corrida de número 500 da história, abrindo a temporada de comemoração dos 40 anos da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário