quarta-feira, 13 de março de 2019

New Holland apresenta novidades na Expodireto Cotrijal


Como já é tradição, a New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, participa da 20ª edição da Expodireto Cotrijal, que acontece até  15 de março, em Não-Me-Toque (RS). Com um amplo estande, a marca apresenta tecnologias e soluções que vão do plantio à colheita.

Em 2019, os destaques serão os tratores. Os produtores terão a oportunidade de conhecer cinco novas famílias: T3, T4, TT, TTF e TL5. Os destaques são as famílias T3 e T4, que fazem parte da categoria “Specialty” (para segmentos especiais), em que a New Holland é líder mundial na produção e comercialização. As máquinas destas duas famílias são compactas, robustas, econômicas e potentes, ideais para lavouras e granjas do Rio Grande do Sul.

Nesta ano, a marca também leva aos agricultores as consagradas linhas de colheitadeiras CR EVO, com o exclusivo sistema de duplo rotor; e TC, que já vendeu mais de 35 mil unidades apenas no Brasil. 

Uma das máquinas que mais trabalha na lavoura, o pulverizador, também terá destaque no estande da marca. A New Holland Agriculture vai levar os modelos 2500 e 3500 da família Defensor, pulverizadores que unem potência, inteligência na aplicação, economia e capacidade de tanque.

Sucesso em todas as regiões do Brasil, a semeadora PL6000 desembarca em Não-Me-Toque com novidades. Eficiente, versátil e robusta, a semeadora terá oito novos tamanhos disponíveis.

A New Holland também apresenta a parceira da marca com a Farmers Edge, empresa de agrotecnologia canadense especialista em sistemas de dados para o setor agrícola. No espaço de soluções do estande, os visitantes vão conhecer a FarmCommand, plataforma que gerencia os dados coletados das propriedades rurais, salva na “nuvem” e analisa-os em tempo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário