segunda-feira, 18 de março de 2019

Sprint Race Brasil terá parceria da Yokohama para a oitava edição


Fabricante japonesa com mais de 100 anos de experiência, conhecida mundialmente pela tecnologia de seus produtos (distribuídos no Brasil pela SCI Pneus, o mais antigo importador de pneus do país), a Yokohama passa a partir de 2019 a patrocinar o campeonato da Sprint Race Brasil dentro do universo motorsports através do fornecimento dos melhores pneus do mercado mundial.

O modelo Yokohama que será fornecido para a categoria é o A005 na medida 250/660R18 - na versão slick (para pista seca) e wet (para pista molhada). “Trata-se de um produto de altíssima performance,  com tecnologia de ponta e levado à perfeição por anos de experiência e vitórias nas pistas.  

Foi desenvolvido para ser um campeão!”, destaca Thiago Lopes, responsável técnico da Yokohama no Brasil.

A aplicação de compostos exclusivos de alta tecnologia japonesa nos pneus Yokohama Advan A005 permite operar em uma ampla faixa de temperatura, resistindo ao calor elevado gerado e mantendo sua extrema performance. 

Além disto, tem sua área de contato com o solo aumentada e melhoria da durabilidade.O contrato foi firmado após testes realizados há um mês do início do evento, que tem abertura em 24 de março no circuito paranaense de Londrina. 

Além de ser co-patrocionadora do evento, a Yokohama dará suporte técnico durante todo o calendário em todas as etapas nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário