quinta-feira, 14 de março de 2019

Caminhões Mercedes-Benz são atração na Expo Revestir


Com amplo portfólio de caminhões, a Mercedes-Benz se destaca no setor da construção civil, acabamento e decoração pela oferta de soluções para todas as demandas dos fabricantes e do comércio. Os extrapesados das linhas Actros e Axor fazem a interligação entre as indústrias e os centros de distribuição. Já os leves, médios e semipesados das famílias Accelo e Atego completam a logística de transporte até os milhares de pontos de venda e locais de obras nas cidades.

Os modelos Mercedes-Benz se destacam no transporte e logística pela robustez e resistência nas operações severas, assegurando produtividade, e também pelo baixo consumo de combustível e reduzido custo operacional, contribuindo para a rentabilidade desejada pelos clientes.

Top de linha da marca, a família Actros, representada pelo modelo 2546 6x2, é atração no estande da Mercedes-Benz na Expo Revestir, principal evento de soluções em acabamentos para a construção civil da América Latina, que será realizado de 12 a 15 de março no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

A Mercedes-Benz é a única fabricante de caminhões a participar da feira, que é realizada pela ANFACER – Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres. Voltado a profissionais da arquitetura, construção, design e decoração, o evento terá mais de 200 expositores, com previsão de 63 mil visitantes, que virão de mais de 56 países.


Durante o evento, a Mercedes-Benz divulgará as soluções de pré e de pós-venda que oferece aos clientes, como o sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard, planos de manutenção, três linhas de peças de reposição (genuínas, remanufaturadas e Alliance), financiamentos do Banco Mercedes-Benz (CDC, BNDES Finame, Leasing e Leasing Operacional), atrativos planos do Consórcio Mercedes-Benz e ofertas da unidade de seminovos SelecTrucks. Esse abrangente portfólio de peças e serviços está disponível aos clientes por meio da Rede de Concessionários, presente em todos os estados do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário